Instituto TIM

Feliz Natal, um ótimo 2015 e até o ano que vem!

19/12/2014

“Que neste período natalino possamos OBSERVAR melhor o que há em nosso entorno, QUESTIONAR nossas atitudes durante o ano que finda, CLASSIFICAR nossas ações, VERIFICAR o que necessita ser modificado e o que deu certo, mas pode ser aprimorado, DEFINIR metas para 2015, para que sejamos capazes de APLICAR nossos conhecimentos em prol de melhorias, e GENERALIZAR, de modo a conhecer e organizar o mundo ao nosso redor.”

Esse recadinho tão bonito que recebemos da professora Glória Maria Silva Hamelak, do 4º e 5º ano da EM Antônio Mendes, de Fortaleza (CE), é o nosso desejo a todos os professores e alunos que participaram de TIM Faz Ciência em 2014. Muito obrigado pela dedicação e por terem feito desse programa um sucesso logo em seu primeiro ano!

Esperamos que vocês continuem conosco em 2015! Nossa Central de Relacionamento já enviou um e-mail a todos os professores com mais informações para começar TIM Faz Ciência no próximo ano (caso você ainda não tenha recebido, entre em contato no e-mail contato@timfazciencia.com.br). Os professores que não participaram em 2014 e gostariam de participar no ano que vem podem se inscrever por e-mail, telefone, correio e pelo nosso site (veja mais informações neste link).

A equipe de TIM Faz Ciência entrará em recesso nas próximas semanas e retorna no dia 5 de janeiro. Continuaremos publicando todos os materiais recebidos e respondendo os e-mails e comentários assim que voltarmos às atividades. Enquanto isso, deixamos nosso Feliz Natal e o desejo de que 2015 seja um ano maravilhoso e cheio de aprendizado para todos!

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code